World Class Drink Festival

Ganhe ingressos para aula de drinks em Brasília

Durante a masterclass no restaurante Oliver, a bartender Dudah Bonatto vai ensinar a preparar bebidas com a vodca Cîrok

Por: Redação - Atualizado em

Oliver
Ambiente do Oliver: aulas de coquetaria grátis (Foto: Divulgação)

World Class Drink Festival é um dos maiores eventos de coquetelaria do país e acontece até o domingo (4) em mais de cem endereços espalhados pelas cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital federal, treze endereços, entre bares e restaurantes, servirão drinques por 25 reais (leia mais sobre o festival aqui).

Para esse período, estão marcados eventos paralelos, entre eles as aulas chamadas de masterclasses. Na sexta (25) à noite, os leitores poderão participar de um desses encontros, que será realizado no restaurante Oliver. O estabelecimento fica no Trecho SCES 2, na Asa Sul, telefone: (61) 3323 5961.

No balcão da casa, a bartender Dudah Bonatto, conhecida como "Miss Gin", vai ensinar a preparar drinks com a vodca Cîrok. Depois de aprendidas as receitas, os alunos podem provar as bebidas. Há cinco vagas para a sessão das 20h30 e outras quinze para o horário das 21h30. 

Está a fim de participar? Então mande agora um e-mail para etilicasvejasp@gmail.com com o assunto Masterclass Oliver. Na mensagem, escreva seu nome, RG, telefone fixo e celular. E aguarde a confirmação. Como os convites são limitados, seja rápido: há apenas vinte vagas no total.

Fonte: VEJA BRASÍLIA