Bares

4 motivos para conhecer o World Class Drink Festival

Lugares descolados, bartenders famosos, preços especiais… listamos razões para você não perder esta primeira edição do evento

Por: DIAGEO

drink festival
4 razões para conhecer o World Class Drink Festival (Foto: DIAGEO/divulgação)

Duas semanas de drinks a preços especiais em mais de 100 bares e restaurantes descolados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Esse é o World Class Drink Festival, o maior festival de drinks do Brasil, que acontece entre os dias 18 de novembro e 04 de dezembro de 2016. Cada estabelecimento vai trazer um drink clássico do seu cardápio por R$ 25. Separamos 4 razões para você conhecer o festival:

1. Conhecer lugares novos

Quantas vezes você já passou na frente daquele bar novo e pensou em entrar? Festivais como este são uma boa chance de descobrir novos lugares e novos sabores.

2. Experimentar bons drinks

No World Class Drink Festival, todos os bares e restaurantes participantes terão um drink especial por R$25,00. Você pode aproveitar para abusar do seu drink favorito – ou fazer um roteiro de bares para conhecer a bebida indicada de cada lugar.

3. Interagir com bartenders famosos

Você sabia que o Brasil tem alguns dos melhores bartenders do mundo? Marquinhos Felix em São Paulo e Miguel Paes no Rio de Janeiro são dois deles. É a sua oportunidade de conhecer drinks com assinaturas célebres.

4. Participar do movimento global

Coquetelaria é tendência no mundo todo! As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o que bebem. Seguindo esse movimento global, o selo internacional World Class promove semanas dedicadas aos drinks em vários países, além de masterclasses e ações especiais em bares, e ainda elege anualmente o melhor bartender do mundo. A primeira edição do World Class Drink Festival é uma grande oportunidade para você conhecer mais desse universo, experimentar drinks de categoria mundial e encontrar o seu preferido.

Precisa de mais motivos? Veja abaixo os bares participantes na sua cidade e programe-se!

São Paulo: conheça os bares e restaurantes participantes

Rio de Janeiro: conheça os bares e restaurantes participantes

Brasília: conheça os bares e restaurantes participantes

Aprecie com moderação

Veja outros conteúdos do especial World Class Drinks

Fonte: VEJA BRASÍLIA